segunda-feira, outubro 31, 2011


Obrigado Mariana MG

2
Como foi bom estar de volta a cidade de Mariana como foi bom rever minhas alunas queridas algumas e especial que viraram amigas!!!Foi bom cada momento, cada descoberta, ver no rostinho de cada uma que iniciava o medo de não conseguirem e no final a alegria de ter feito de uma simples placa de e.v.a uma arte!!!
Obrigado meninas por tudooo!!!Obrigado pela paciencia comingo!!!
Ja estou com saudades de vcs!!!!
Logo logo estarei de volta com muitas novidades e com os cursos especificos para os professores!!!
Obrigado ao Leo da Loja Fuxico por confiar no meu trabalho e abri as portas de sua loja para mim!!!!Deus abençoe vc, sua mamãe querida uma florzinha...sua loja que ela cresça não só financeiramente mais que as pessoas sintam paz e harmonia quando entrarem nela!!!
Florzinhas do meu coração continuem...não desistam nunca pois as grandes ondas sempre veêm mas a Vitória é grande quando se tem Deus no coração!!!
E me perdoe por não ter tirado as fotos é que a pessoa aqui na correria esqueceu da maquina....mais na proxima não esqueço!!!!
Sucessooooo sempre!!!!!!
Obrigado Deus....Obrigado Jesus...Obrigado a minha família que me apoiam e estão sempre comingo em especial a minha mãe sem a força dela não estaria aqui, a minha irmã que foi a babá da Sophia durante toda essa semana...a minha filhinha emprestada e sobrinha que eu amooo tantoooo Ariane minha secretária como 
as meninas falaram Riri te amamossssssss
Agora voltar a rotina muito trabalho por aquiii apesar que hj tá friozinho vontade de ficar deitadinha com minha jóia Sophia bjinhus em tdas
Deus cuida de mim e de você!!!!!
 


2 comentários:

Ligia disse...

Adorei Também!!!!!!!!!Obrigada por tanta alegria Dany!!!!!!!Abraços!!!!!

jmarsan disse...

Obrigada a você por ter me proporcionado uma semana ótima. Que Deus continue te abençoando muito e lhe dando sabedoria para lidar com as adversidades da vida.
Beijos no coração!

Postar um comentário