sexta-feira, setembro 02, 2011


Patati e Patatá

3
Patati
Patatá
Ó patati cadê você
Eu vim aqui só pra te ver
Ó patati cadê você
Eu vim aqui só pra te ver

Como é gostoso estar aqui mais uma vez
Cantando e dançando bem juntinho de vocês
Trazemos alegria pro seu coração
Vem com a gente e cante essa canção

Me dá um sorriso vem com a gente vem sonhar
Que a nossa festa não tem hora de acabar
Se der vontade de sorrir ou de cantar
É só você chamar patati e patatá

Se você quizer sorrir é só chamar o patati
Se você quizer brincar é so chamar o patatá
Pra um mundo novo nós vamos te levar
Nessa fantasia vamos todos viajar!!

Alegria fica no ar quando esses dois palhaçinhos estão!!!!!
Lindos de morrer!!!!!

               Orçamentos e encomendas: danyevarts@hotmail.com


3 comentários:

Crys Silva disse...

Lindos Dany!
Os meus ainda estão no projeto!
kkkkkkkkkkkkk!

VRPC Artesanato II disse...

Que luxo amiga!
Adorei!

Bjuss
Vani Helena

Patricia Duarte disse...

Ficaram lindos.
Quero fazer uns pra mim tmb, só que o que me falta é tempo. rsrsrsr.
Adorei os seus.
Bjos.
Patricia Duarte.

Postar um comentário