quarta-feira, agosto 17, 2011


Parabéns Princesa!!!

2
Hoje é o dia do seu aniversário
Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho

Jesus é o melhor presente pra você
De todas as horas um amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração


Parabéns, parabéns pra você
Parabéns nessa data querida
Parabéns, parabéns pra você


Deus te dê muitos anos de vida

É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um ....
Ano de vida

                         Música: Parabéns Aline Barros

tempo voa, parece ontem quando descobri que estava grávida e hoje minha Princesa já faz dois aninhos!Nossas vidas mudou completamente com a chegada dela, principalmente a minha de um sonho ela tornou realidade e hj a cada dia vejo como Deus se faz presente na vida da minha Princesa!Pedi a Deus uma menina Ele me deu, pedi que Ele usasse a vida dela para falar conosco e isso se faz presente a cada dia!!!Ela tem paixão em louvar o Senhor, ora que arrepia quem está perto dela e fala com toda força "mal sai..em nome de Jesus amém."o que falar???acho que nada né..simplesmente agradecer pelo anjo que Deus me deu, e por Ele ter me escolhido para trazer ao mundo a princesinha Dele!!
Obrigado Senhor pelos 2 aninhos de alegria!!Obrigado Deus pela vida da Sophia, continue Senhor usando a Sophia que ela seje cada vez mais um instrumento do Senhor!!
Sophia mamãe te ama mais que tudo!!!!
você é minha força, minha alegria, você minha vida!!!!

ah meninas essa música da Aline Barros ela ama cantar!!!!!

Vocês estão vendo né porque que  eu amo esse Deusão lindo Ele me deu a princesinha aos olhos Dele então só agradecer!!Brigadium meu pai, meu mestre, meu amigo!!!
 

2 comentários:

ROSÂNIA disse...

ELA É DO DIA DO MEU MARIDO...QUE BENÇÃO!AMIGA,ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Elda disse...

Oi amigaaaaaaaaaa...Que pena que nao to ai pra dar uns beijus na sofia,mas assim que eu chegar vou ai levar meu presentinhuuu....Sofiaa linda...Parabens...Que DEUS te ilumine cada dia mais e mais!! Bjussss
Elda

Postar um comentário