quarta-feira, janeiro 05, 2011


Torcedor do São Paulo

1
 Esse foi mais uma encomenda da minha amiga Elaine para ela presentear!!!Obrigado Elaine sempre que precisar só me chamar!!!

Ficou um charme!!!!Com esse olhinho pintado!!!!
Bom Florzinhas por hj é só...rsrrsrs..minha Princesinha tá doidoi só quer colo!!!!
Beijos no coração de tdas vcs!!!!
E comentem sempre pois fico feliz demais...fuiiiii

1 comentários:

Sandra disse...

Oi Dany ,passei para de que seu trabalho em 3d é lindo! e também para te contar que indiquei vc como amiga na promoção do blog da Grazi se eu for sorteada eu e vc receberemos 2 kit do armazém do EVA.torce!!!que eu já estou na torcida!
http://artesanato-maosqueedificam.blogspot.com/

Postar um comentário