sexta-feira, novembro 26, 2010


Clima de Natal

2


Informações: danyevarts@hotmail.com




Essa pessoinha ai..é a minha teacher..com ela eu aprendo cada vez mais não somente os trabalhos em Eva, ,ais ela me passa firmeza, sinceridade, compreensão.Polly agradeço a Deus por ter colocado vc em meus caminhos, obrigado por tdo e como já te disse quando eu crescer quero ser igualzinha vc..rsrsrs..tenho muito que crescer para chegar ao seu tamanho!!!Obrigado por ter me levado para andar 5 horas no centro de BH...rsrsrs...obrigado por me receber sempre em sua casa!!!!Obrigado por tudo !!Deus abençoe ainda mais vc e seu trabalho e sua família que são tdos queridos para mim!

2 comentários:

Pollyana Maia disse...

Minha florzinha!
Vc já é grande...muito grande...só precisa descobrir isso!
Eu que agradeço a Deus todos os dias por colocar no meu caminho pessoas como vc,que admiram meu trabalho e me alegram...
Parabéns pelo blog,ele é lindo,sua cara.
Que esse seja um cantinho abençoado por Deus!
Bjos...

Isabelle disse...

Dany parabéns pelo seu novo cantinho, está muito lindo, como tudo que vi aqui! Seus trabalhos estão maravilhosos, já estou te seguindo e vou seguir sempre e o que precisar é só chamar!Bjos...

Postar um comentário